Mudanças entre as edições de "Evento:2020/05/26 LHCConvida01"

De LHC
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
Linha 1: Linha 1:
 
== LHC Convida ==
 
== LHC Convida ==
  
O "LHC Convida" é uma atividade onde pessoas são convidadas a ir no LHC apresentar e discutir projetos e iniciativas interessantes. Não podemos nos reunir presencialmente mas para continuar com essa atividade planejamos fazer o "LHC Convida #fiqueemcasa", onde iremos convidar diversas pessoas para fazer uma Live em nosso canal do  [https://www.youtube.com/user/labhackercpsYouTube].
+
O "LHC Convida" é uma atividade onde pessoas são convidadas a ir no LHC apresentar e discutir projetos e iniciativas interessantes. Não podemos nos reunir presencialmente mas para continuar com essa atividade planejamos fazer o "LHC Convida #fiqueemcasa", onde iremos convidar diversas pessoas para fazer uma Live em nosso canal do  [https://www.youtube.com/user/labhackercps YouTube].
  
 
== Convidado ==
 
== Convidado ==

Edição atual tal como às 16h54min de 21 de maio de 2020

LHC Convida

O "LHC Convida" é uma atividade onde pessoas são convidadas a ir no LHC apresentar e discutir projetos e iniciativas interessantes. Não podemos nos reunir presencialmente mas para continuar com essa atividade planejamos fazer o "LHC Convida #fiqueemcasa", onde iremos convidar diversas pessoas para fazer uma Live em nosso canal do YouTube.

Convidado

Sérgio Amadeu da Silveira é doutor em Ciências Políticas e professor na Universidade Federal do ABC. Pesquisa as implicações tecnopolíticas dos sistemas algoritmos; Inteligência Artificial e ativismo; as relações entre comunicação e tecnologia; sociedades de controle e privacidade; práticas colaborativas na Internet. É o apresentador do Podcast Tecnopolítica. Sérgio Amadeu pode ser encontrados na redes pelo twitter.

Quando

26 de Maio de 2020 às 19h30m

Pesquisa

Para sabermos que assuntos e/ou pessoas vocês gostariam de ver nessas Lives fizemos esse formulário. Como tudo que acontece no LHC, os tópicos podem ser os mais variados possíveis, então fique a vontade para sugerir qualquer tópico que você ache interessante.