Perguntas Freqüentes

De LHC - Laboratório Hacker de Campinas
Revisão de 09h28min de 23 de janeiro de 2014 por Renne Rocha (discussão | contribs)

Ir para: navegação, pesquisa

Quem somos?

O Laboratório Hacker de Campinas é o primeiro e único hackerspace de Campinas. Nosso objetivo é fornecer à comunidade um lugar para compartilhar, aprender, e desenvolver idéias em um ambiente colaborativo e social. Membros têm acesso ao nosso espaço 24/7 e podem usá-lo para guardar e trabalhar em seus projetos, fazer reuniões, participar de aulas, ou apenas ficar por lá com outras pessoas fazendo coisas extremamente interessantes.

Começamos em Abril de 2011 quando um pequeno grupo de indivíduos com interesses comuns viu a necessidade de um espaço para trabalhar e se divertir. O espaço foi oficialmente inaugurado em Outubro de 2011.

Vocês descobrem a senha do Facebook do meu/minha namorado/namorada/marido/esposa?

NÃO!!!

Quando o LHC fica aberto?

Quando algum membro estiver presente. Uma maneira de ter certeza de que terá gente no espaço é perguntar na lista de e-mail (inscreva-se [[1]]) e/ou participar dos eventos.

Tenho algumas coisas para doação, com quem entro em contato?

Para doação de equipamentos, temos uma página específica.
Cofre para doações
Se quiser doar dinheiro, temos uma caixa de doação como a da foto ao lado. É um porta-moedas em formato de cofre. Se não estiver no espaço mas quiser fazer uma em dinheiro, esta página tem todas as informações necessárias.

Tem acesso à Internet no LHC?

Sim, temos tanto rede sem fio (802.11G) quanto conexão cabeada. O SSID da rede 802.11G é "LHC", e a senha está disponível no terminal de consulta dentro do espaço.

Quais projetos estão sendo desenvolvidos no LHC?

Verifique nossa lista de projetos.

Quais eventos aconteceram ou estão por acontecer no LHC?

Verifique nossa calendário de eventos. Sugerimos que antes de sair de casa, verifique na nossa lista de discussão se o evento não foi cancelado de última hora.

Outras dúvidas?

Mande uma mensagem para nossa lista de discussão ou entre no canal ##lhc doFreenode.