Reembolso de Despesas
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Procedimento de Reembolso de Despesas
- Itens de consumo do LHC (papel higiênico, papel toalha, produtos de limpeza, sacos de lixo, lâmpadas, água, etc) com valor de até R$50, a pessoa pode efetuar a compra e enviar a Nota Fiscal ou Recibo para reembolso@lhc.net.br solicitando o reembolso;
- Itens de consumo do LHC (como os citados no item 1) com valor total de até R$100, é necessário enviar um e-mail para reembolso@lhc.net.br solicitando permissão para efetuar a despesa. Essa despesa poderá ser aprovada (de acordo com a disponibilidade de caixa) ou, dependendo do tipo de despesa ser solicitado que ela seja discutida entre os associados (conforme item 3);
- Qualquer compra com valor total acima de R$100 ou para itens que não sejam de consumo regular, como materiais de reforma ou melhorias no espaço, é necessário fazer iniciar a discussão na lista de associados (associados@lhc.net.br) que decidirá sobre a efetivação ou não da despesa;
- Caso a pessoa que efetue o gasto não deseje ser reembolsada (esteja fazendo a doação para o LHC), ainda assim é importante enviar uma cópia da Nota Fiscal ou Recibo para reembolso@lhc.net.br, para que tenhamos um controle sobre õs gastos recorrentes e as doações que recebemos;
- Os itens 1, 2, 3 são válidos APENAS para associados efetivos do LHC. Gastos realizados por outras pessoas que não sejam associados e que não sejam doações, precisam ser autorizados anteriormente antes de ser realizados enviando um e-mail para reembolso@lhc.net.br.