2016/04/16 CCCP

De LHC - Laboratório Hacker de Campinas
Ir para: navegação, pesquisa

Campinas Classic Computer Party

Ccp logo.png

A CCCP é a primeira edição de um evento de computação clássica, ou retrocomputação, realizado na cidade de Campinas/SP em parceria com o LHC.

Quando?

Dias 16 e 17 de Abril de 2016, das 8 às 18 horas.

Onde?

Rua Salles de Oliveira, 1800 Vila Industrial - Campinas - SP 13035-500 Como_chegar

Fachada

Quanto?

A entrada é franca.

Quero participar! Posso trazer minha máquina? Como fazer?

Cadastre seu equipamento neste formulário.

Algumas considerações:

Encorajamos que colecionadores e proprietários de alguma máquina clássica traga seu computador para o evento. Não importa fabricante, marca, modelo ou origem, tendo sido fabricado até o ano de 1995 ela será bem vindo.

Providenciaremos mesas ou bancadas para as máquinas porém, o espaço possui limitação para quantidade de máquinas em exposição num mesmo dia.

Acreditamos que o espaço permita até 15 máquinas em exposição, sendo assim, caso você queira trazer sua máquina, por favor faça um cadastro até o dia 11 de Abril.

Por hora limitaremos apenas uma máquina por pessoa. Se você possuir mais de uma máquina e quiser trazer para o evento, por favor cadastre suas opções. Até o dia 13 de Abril saberemos pela quantidade de inscrições se haverá espaço para liberar máquinas adicionais.

Legal, vou trazer minha máquina. Devo trazer algo mais?

Sim, caso você traga sua máquina não se esqueça de trazer também:

  • Monitor / TV para sua máquina. Não dispomos de monitores extras, então traga o seu;
  • Filtro de linha e extensão: O LHC possui pontos de tomada suficientes, mas para melhor organizarmos o espaço é interessante que cada um tenha ao menos um filtro de linha ("régua") ou extensão disponível;
  • Transformadores / conversores de energia: o LHC possui tomadas 110v, portanto se sua máquina opera em voltagem diferente, traga o trafo / conversor.

Lembre-se de que você será responsável por sua máquina, identifique-os corretamente se achar necessidade. Os organizadores (LHC e o CCCP) não podem se responsabilizar por danos ou acidentes causados por terceiros.