Perguntas Freqüentes

De LHC - Laboratório Hacker de Campinas
Ir para: navegação, pesquisa

Quem somos?

O Laboratório Hacker de Campinas (ou LHC) é o primeiro hackerspace de Campinas. Nosso objetivo é fornecer um espaço aberto e comunitário para que entusiastas de tecnologia possam desenvolver seus projetos em áreas como eletrônica, robótica, mecânica, computação, jogos, culinária, artes, ou o que mais a criatividade e o espaço físico disponível permitir.

Seus membros tem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, 36(5|6) dias por ano ao espaço podendo utilizá-lo para guardar e trabalhar em seus projetos pessoais ou comunitários, organizar e participar de encontros técnicos, cursos, oficinas ou apenas se reunir para bater papo com os outros frequentadores.

Saiba mais!

Vocês descobrem a senha do Facebook do meu/minha namorado/namorada/marido/esposa?

NÃO!!!

Quando o LHC fica aberto?

Quando algum membro com chave estiver presente. Uma maneira de ter certeza de que terá gente no espaço é perguntar na nossa lista de discussão e/ou participar dos nossos eventos.

Tenho algumas coisas para doação, com quem entro em contato?

Para doação de equipamentos, temos uma página específica.
Cofre para doações
Se quiser doar dinheiro, temos uma caixa de doação como a da foto ao lado. É um porta-moedas em formato de cofre. Se não estiver no espaço mas quiser fazer uma em dinheiro, esta página tem todas as informações necessárias.

Tem acesso à Internet no LHC?

Sim, temos tanto rede sem fio (802.11G) quanto conexão cabeada. O SSID da rede 802.11G é "LHC", e a senha está disponível no terminal de consulta dentro do espaço.

Quais projetos estão sendo desenvolvidos no LHC?

Verifique nossa lista de projetos.

Quais eventos aconteceram ou estão por acontecer no LHC?

Verifique nossa calendário de eventos. Sugerimos que antes de sair de casa, verifique na nossa lista de discussão se o evento não foi cancelado de última hora.

Outras dúvidas?

Mande uma mensagem para nossa lista de discussão ou entre no canal ##lhc do Freenode.